Bem vindo a Doce de Mel Artes

Encontra neste espaço os mais diversos bichos e bonecas de pano. Quem não gosta de um lindo bichinho para decorar, abraçar ou presentear, é para todas as idades! Trabalhar com artes é uma terapia e meu desejo é que você pode se deliciar com os doces artes que faço para alegrar também a sua casa e presentear seus amigos!

Todos os produtos são feitos a mão, com muito carinho. Como são peças artesanais podem ter pequenas variações, mas pode ter certeza que cada peça é feito com capricho.

As peças para pronta-entrega serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você pode encontrar as peças na minha loja de Tanlup, ou na minha pagina de facebook. Pagamentos podem ser feitos através de pagseguro ou fazendo deposito em conta Bradesco. Se você quer alguma peça em outra cor, estampa, ou tamanho, ou você quer fazer uma encomenda especifica, entra em contato comigo!

Qualquer dúvida pode entrar em contato! As mensagens são respondidas em até 48 horas de 2ª a 6ª em horário comercial. docedemelartes@gmail.com

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Top 5 Baleias

Quando estava preparando a psotagem de semana passada (No rio e no Mar), encontrei tantas baleias, que deu para criar um Top 5 somente de Baleias!!!!


1. QUE FOFURA!!!!!! Tanto o bebê quanto a baleia!!!! Rsrsrs Encontra esta baleia com molde gratuito no "We Lived Happily Ever After" 

2. Semana passada postei os peixes de Birch Fabrics, esta semana estou postando a baleia deles. Lindo também com as estampas diferentes!


3. Gostei como sāo siples esta baleias de "craftiness is not optional" Tem bastante fotos no tutorial e é perfeito para iniciantes!


4. Small Dreamfactory tem também um muito legal:



5. Já postei esta baleia de jeans uma vez no Top 5 Jeans, mas é tāo legal que estou postando novamente:

Até semana que vem!

post signature

4 comentários:

Adoraria ler seu comentário!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...