Bem vindo a Doce de Mel Artes

Encontra neste espaço os mais diversos bichos e bonecas de pano. Quem não gosta de um lindo bichinho para decorar, abraçar ou presentear, é para todas as idades! Trabalhar com artes é uma terapia e meu desejo é que você pode se deliciar com os doces artes que faço para alegrar também a sua casa e presentear seus amigos!

Todos os produtos são feitos a mão, com muito carinho. Como são peças artesanais podem ter pequenas variações, mas pode ter certeza que cada peça é feito com capricho.

As peças para pronta-entrega serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você pode encontrar as peças na minha loja de Tanlup, ou na minha pagina de facebook. Pagamentos podem ser feitos através de pagseguro ou fazendo deposito em conta Bradesco. Se você quer alguma peça em outra cor, estampa, ou tamanho, ou você quer fazer uma encomenda especifica, entra em contato comigo!

Qualquer dúvida pode entrar em contato! As mensagens são respondidas em até 48 horas de 2ª a 6ª em horário comercial. docedemelartes@gmail.com

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Peppa Pig

IMG_4487

Não tinha como ficar fora da febre de Peppa Pig ne? Como eu tenho um filho de 8 anos, o mundo aqui é de KungFu Panda, MacQueen, Aviões e trens. En~tão eu tenho que admitir que quando uma amiga me pediu para fazer uma Peppa Pig tive que pesquisar. Mas parece que depois começei a ver em todo e qualquer canto!

IMG_4475

A encomenda começou com 30, mas rapidinho aumentou até que fiz mais ou menos 50 Peppa & Georges, UFA!!!! Usei um molde que encontrei aqui: http://kosucas.blogspot.com.es/2013/05/patron-peppa-pig-de-fieltro.html?m=1

Fiz primeiro uma prova, e foi um pouco dificil a construção do nariz, porque não tinha explicações, Mas ao final deu certo!

IMG_4474

Fiz algumas adaptações já que tinha que fazer uma quantidade grande! As orelhas não costurei, simplesmente cortei de feltro.  Para as mãos eu desenhei as mãozinhas com uma canetinha rosa no feltro dobrado. Costurei todas as mãozinhas (sim mais de 100!!!!!) e somente depois de cortado eu cortei um pouco fora da costura. Assim não precisava revirar e como o feltro não devie da certo! (Então as orelhas são de uma camada de feltro os braços tem 2 camadas para ficar mais frme)

Para as pernas eu costurei tiras de feltro dobrados e cortei. Depois de ter costurado o corpo eu cortei os sapatos de feltro preto e colei com cola quente (feltro duplo tb, tipo sanduiche com a perna no meio).

IMG_4479

Os olhos também colei, usei a borracha de um lápis para carimbar o preto, e para carimbar o nariz. As bochechas também são circulos de feltro colado com cola quente

IMG_4478

Fiz também a casa usando uma caixa de papelão, revisti com tecido, as telhas são pedaços de feltro colado e as janelas e a porta também!

IMG_4486

Eu acabei de apaixonando pela Peppa Pig! Amei fazer e o cliente ficou super feliz e satisfeito, assim que gosto de ver!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seu comentário!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...