Bem vindo a Doce de Mel Artes

Encontra neste espaço os mais diversos bichos e bonecas de pano. Quem não gosta de um lindo bichinho para decorar, abraçar ou presentear, é para todas as idades! Trabalhar com artes é uma terapia e meu desejo é que você pode se deliciar com os doces artes que faço para alegrar também a sua casa e presentear seus amigos!

Todos os produtos são feitos a mão, com muito carinho. Como são peças artesanais podem ter pequenas variações, mas pode ter certeza que cada peça é feito com capricho.

As peças para pronta-entrega serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você pode encontrar as peças na minha loja de Tanlup, ou na minha pagina de facebook. Pagamentos podem ser feitos através de pagseguro ou fazendo deposito em conta Bradesco. Se você quer alguma peça em outra cor, estampa, ou tamanho, ou você quer fazer uma encomenda especifica, entra em contato comigo!

Qualquer dúvida pode entrar em contato! As mensagens são respondidas em até 48 horas de 2ª a 6ª em horário comercial. docedemelartes@gmail.com

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Eu que fiz: Naninha

Quando estava na Holanda no inicio do ano fui visitar alguém que tinha acabado de ganhar um bebê. Queria fazer algo ‘homemade’, então resolvi colocar o molde de Abby Glassenberg em uso. Sorte minha que achei alguns cobertores de fleece por apenas 3 euros cada (9 reais), perfeito para o que eu queria!

IMG_4292

IMG_4293

IMG_4296
Estas naninhas são perfeitos para os mais pequenos. É um ótimo presente para um chá de bebê ou para dar de presente a um recém nascido.
Material:

Este naninha foi feito com tecido fleece importado combinado com tecido estampado.
Com molde de Abby Glassenberg
Tamanho
Aprox. 22x 25 cm


IMG_4298

IMG_4299

IMG_4300
R$22,00

Esta peça está disponível para pronta-entrega e será enviada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Todos os produtos são feitos a mão, com muito carinho. Como são peças artesanais podem ter pequenas variações, mas pode ter certeza que cada peça é feito com capricho. As medidas na descrição são medidas aproximadas.

Se quiser comprar, está disponível na minha loja de Tanlup, ou aqui na lojinha virtual do blog. Ou manda um email para docedemelartes@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seu comentário!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...