Bem vindo a Doce de Mel Artes

Encontra neste espaço os mais diversos bichos e bonecas de pano. Quem não gosta de um lindo bichinho para decorar, abraçar ou presentear, é para todas as idades! Trabalhar com artes é uma terapia e meu desejo é que você pode se deliciar com os doces artes que faço para alegrar também a sua casa e presentear seus amigos!

Todos os produtos são feitos a mão, com muito carinho. Como são peças artesanais podem ter pequenas variações, mas pode ter certeza que cada peça é feito com capricho.

As peças para pronta-entrega serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você pode encontrar as peças na minha loja de Tanlup, ou na minha pagina de facebook. Pagamentos podem ser feitos através de pagseguro ou fazendo deposito em conta Bradesco. Se você quer alguma peça em outra cor, estampa, ou tamanho, ou você quer fazer uma encomenda especifica, entra em contato comigo!

Qualquer dúvida pode entrar em contato! As mensagens são respondidas em até 48 horas de 2ª a 6ª em horário comercial. docedemelartes@gmail.com

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Top 5: Pascoa 2

E a pscoa está chegando cada vez mais perto! Ainda dá tempo de fazer algo lindo para pascoa! Este já é a 5a postagem com link para tutoriais de pascoa que você pode fazer! É só clicar no tag “pascoa”aqui do lado e você vai ver todas as idéias!
1. Estas galinha já são bem conhecidas, podem ser feitos também como peso de porta, adorei a escolha dos tecidos vermelhos! Veja o link para o tutorial aqui ou clica na foto!
2. Perfeito para a mesa de pascoa, e bem economico também! Tem passarinhos e coelhos de retalhos pendurados em galhos! Acho que vou fazer para minha casa! Veja o link para o tutorial aqui ou clica na foto!
Easter craft sewing pattern fabric chicks and bunnies templates Craft ideas for Easter allaboutyou.com
3. Ah se tem coelho tem que ter cenoura ne, muito lindo estes cenouras em diferentes tecidos laranja, simples, e fica bem legal na decoração de pascoa! Veja o link para o tutorial aqui ou clica na foto!
4. Esta galinha é muito mimosa! Fica linda assim na sua mesa de pascoa chocando os ovos de pascoa! Tem um tutorial com bastante fotos! Veja o link para o tutorial aqui ou clica na foto!
Red-brolly-chicken2
5. AAAHHH fofura fofura! Este ovo/ pintinho! Feito de um tecido bem macio! Todos vão gostar!!!!Veja o link para o tutorial aqui ou clica na foto!
Click to Enlarge
E você, sua casa já está toda decorada para a Pascoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seu comentário!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...