Bem vindo a Doce de Mel Artes

Encontra neste espaço os mais diversos bichos e bonecas de pano. Quem não gosta de um lindo bichinho para decorar, abraçar ou presentear, é para todas as idades! Trabalhar com artes é uma terapia e meu desejo é que você pode se deliciar com os doces artes que faço para alegrar também a sua casa e presentear seus amigos!

Todos os produtos são feitos a mão, com muito carinho. Como são peças artesanais podem ter pequenas variações, mas pode ter certeza que cada peça é feito com capricho.

As peças para pronta-entrega serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você pode encontrar as peças na minha loja de Tanlup, ou na minha pagina de facebook. Pagamentos podem ser feitos através de pagseguro ou fazendo deposito em conta Bradesco. Se você quer alguma peça em outra cor, estampa, ou tamanho, ou você quer fazer uma encomenda especifica, entra em contato comigo!

Qualquer dúvida pode entrar em contato! As mensagens são respondidas em até 48 horas de 2ª a 6ª em horário comercial. docedemelartes@gmail.com

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Top 5 While She Naps 1


um designer favorito é Abby Glassenberg. Vale a pena conferir o site dela While She Naps. No blog dela não somente fala sobre a arte de fazer bichos de tecido. (Ela vende moldes) Mas também ela fala muito sobre o seu negócio de arte, dicas e etc. Também tem diversos passo-a-passos gratuitos. Só para lembrar, somente para uso pessoal! Como são muito, semana que vem eu posto mais um top 5!
1. Um coelhinho super fofo! Link aqui ou na foto
2. Tenho certeza que a criançada vai adorar este gatinho! Link aqui ou na foto
 
3. Quem não gosta de um urso, supersimples, mas tão lindo este urso! Link aqui ou na foto
4. Muito engraçado este peixinho! Link aqui ou na foto
5. E lindo também este passarinho! Link aqui ou na foto

Abby Glassenberg tem também 2 livros, um sobre a confecção de passaros.
E este livro básico que ensina até como fazer seus próprios moldes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria ler seu comentário!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...