Bem vindo a Doce de Mel Artes

Encontra neste espaço os mais diversos bichos e bonecas de pano. Quem não gosta de um lindo bichinho para decorar, abraçar ou presentear, é para todas as idades! Trabalhar com artes é uma terapia e meu desejo é que você pode se deliciar com os doces artes que faço para alegrar também a sua casa e presentear seus amigos!

Todos os produtos são feitos a mão, com muito carinho. Como são peças artesanais podem ter pequenas variações, mas pode ter certeza que cada peça é feito com capricho.

As peças para pronta-entrega serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você pode encontrar as peças na minha loja de Tanlup, ou na minha pagina de facebook. Pagamentos podem ser feitos através de pagseguro ou fazendo deposito em conta Bradesco. Se você quer alguma peça em outra cor, estampa, ou tamanho, ou você quer fazer uma encomenda especifica, entra em contato comigo!

Qualquer dúvida pode entrar em contato! As mensagens são respondidas em até 48 horas de 2ª a 6ª em horário comercial. docedemelartes@gmail.com

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Top 5 Bichinhos de tecido!

Adoro vasculhar o internet para idéias novas, inspiração, as tendencias e vou tentar compartilhar com vocês os meus favoritos! Clicando na foto você vai ser levado para o fonte do site. Veja aqui embaixo 5 idéias para fazer bichinhos de tecido, todos são gratuitas, mas somente para uso pessoal!

1. Com certeza ainda vou fazer este raposa, já imprimi para addicionar a minha pasta de projeto para fazer! Abby Glassenberg tem um site muito legal chamado “while she naps”. Ela tem um webshop com moldes lindos para bichinhos de tecido, adoro! não é uma graça esta raposa?

2.Também de “while she naps” este ursinho fofíssimo, bem simples de fazer: Dá vontade de abraçar vc não acha?

3.  Muito lindo também estes elefantes, só mudaria os olhos, se puxar os botões forte com uma linha forte (gosto de usar linha de pipa), acho que o rostinho ganha um pouco mais de forma a caráter. As explicativos são em inglês, se precisar de ajuda me deixa saber!!!

 

4. Fácil e  legal  estes monstros do site Sew mama Sew, projeto muito simples de um livro com projetos para crianças, fácilmente pode adaptar criando outros olhos, nariz, boca etc. Projetinho legal para fazer com seu filho de feltro por exêmplo!

5. E por último este nuvemzinho foférrimo!!!! Lindo como brinquedinho para bebês, e dá para aproveitar retalhos!!

Então você já escolheu o que vai fazer este final de semana??? Não esquece de mostrar aqui!!!

3 comentários:

  1. Onde consigo o molde dos elefantinhos?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, 'e s'o clicar na imagem aqui no blog, que vai te levar no site dos elefantes, l'a na descricao vc vai ter que clicar onde fala "Elephant Toy Pattern" me deixa saber se consegiu ou se precisa de mais ajuda! bjo

      Excluir
  2. Já encontrei, obrigada!

    ResponderExcluir

Adoraria ler seu comentário!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...