Bem vindo a Doce de Mel Artes

Encontra neste espaço os mais diversos bichos e bonecas de pano. Quem não gosta de um lindo bichinho para decorar, abraçar ou presentear, é para todas as idades! Trabalhar com artes é uma terapia e meu desejo é que você pode se deliciar com os doces artes que faço para alegrar também a sua casa e presentear seus amigos!

Todos os produtos são feitos a mão, com muito carinho. Como são peças artesanais podem ter pequenas variações, mas pode ter certeza que cada peça é feito com capricho.

As peças para pronta-entrega serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você pode encontrar as peças na minha loja de Tanlup, ou na minha pagina de facebook. Pagamentos podem ser feitos através de pagseguro ou fazendo deposito em conta Bradesco. Se você quer alguma peça em outra cor, estampa, ou tamanho, ou você quer fazer uma encomenda especifica, entra em contato comigo!

Qualquer dúvida pode entrar em contato! As mensagens são respondidas em até 48 horas de 2ª a 6ª em horário comercial. docedemelartes@gmail.com

domingo, 22 de junho de 2014

Resultado Sorteio

Amigas!!! Peço minhas sinceras desculpas em atrasar o sorteio e mum dia e também por não ter postado nada nas ultimas semanas, nem aqui no blog, nem no facebook. As ultimas semanas para minha família foram uma verdadeira montanha russa. Poucos dias depois de ter postado o sorteio minha sogra faleceu. Meu marido viajou as pressas (31 de Maio) de Ceará para o interrior de Minas, mas infelizmente não chegou a tempo para o velório. Na segunda feira de manhã ele chegou para que eu pudesse viajar a mesma tarde ainda para Salvador. Consegui um trabalho ajudando uma equipe de televisão de Holanda com a tradução. Ficamos quase 10 dias praticamente sem internet na Ilha de Maré (lindo por sinal!). 

Foi la, que no dia de meu aniversário, dia 10 de Junho, ficquei sabendo que minha querida e amada avó tinha falecido.....voltei no outro dia para Fortaleza, para 2 dias depois poder viajar para Holanda para poder estar com minha família. Meu marido não pude vir porque o passaporte dele tinha vencido, por isto viajei sozinho com meu filho de 8 anos. E para acrescentar ao estresse: ghegando em Recife onde iamos pegar o vôo para Lisboa vimos que o vôo estava vom 20 horas de atraso!!!!!!! Colocaram a gente em um resort (os hoteis estavam todos cheios devido a copa!) Finalmente chegamos na holanda depoisnde 2 dias de viagem, o outro dia foi o velório e o enterro. Precisei alguns dias para me recuperar deste montanha russa de emoções. Ontem celebramos o aniversário de meu filho aqui na Holanda. Ele adorou. Volto ao Brasil dia 2 de Julho.

Quero agradecer a todas as amigas que participaram, ajudaram em compartilhar e deixaram mensagens fofos!!! Espero que continuam gostando do blog. Prometo postar com mais regularidade, senti muito mesmo, especialmente agora com o sorteio. Mas conto com a compreensão de todas! No  meio de tudo eu já tinha preparado a caixa com os mimos de sorteio e vou pedir para meu marido postar para mim! Fiz uma lista com os nomes e todos os pontos de cada.  Assim cheguei a um total de 95 numeros. A lista pode ser conferido aqui Deu um trabalho e me esforçei muito em encontrar cada uma. Usei o site random.org para tirar um numero.

Finalmente aqui o resultado:


E numero 10  = Kátia Lima
Entra em contato comigo Kátia e manda seu endereço!!!!
Obrigada a todos por participar!

post signature

2 comentários:

  1. Parabéns Kátia!

    Mel!
    Agradeço a visita feita ao blog!
    Desejoo uma semaninha de sucesso para você e nosso Brasil!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O Brasil está dando uma demonstração de que se pode se tornar um país de primeiro mundo criando riquezas.”

    ResponderExcluir

Adoraria ler seu comentário!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...